Strama faz duras críticas ao governo municipal

O líder do PSB em Itanhaém falou sobre a atual situação de Itanhaém no programa Hora Geral

Em entrevista ao jornalista Douglas Gonçalves, do Programa Hora Geral, da Santa Cecília TV, Marcelo Strama, empresário, ex-vereador e líder do PSB em Itanhaém, fez duras críticas ao atual grupo político que está no poder na cidade. “Há um certo cansaço quando um mesmo grupo político vai se mantendo no poder, deixando de avaliar as necessidades da população porque está com o pensamento voltado aos projetos pessoais. Quando vemos tanta gente precisando de emprego e jovens precisando de oportunidades, é porque muita coisa precisa mudar”.

Os munícipes têm manifestado esse desejo de mudança, haja visto o resultado da mais recente pesquisa de intenção de votos feita no município e citada por Strama. “A apuração da Badra aponta uma diferença de 12 pontos percentuais entre Marco e o segundo mais lembrado. A diferença é gigante. O povo sabe quem é o candidato que não tem medo de colocar o pé no barro para estar ao seu lado”.

Para o ex-vereador, Marco Aurélio Gomes (PL) simboliza a renovação que Itanhaém precisa. “Ele representa um grupo novo e acredito que esse time realmente pode fazer a diferença em Itanhaém”, revelou. Strama, que já foi adversário político de Marco, elogia a atitude do pré-candidato a prefeito em unir treze partidos numa coligação que é a marca da esperança. “Ele teve a liderança de juntar um grupo de pessoas novas com um ideal em comum, que é reconstruir nosso município, e estou com ele nesse processo”, afirmou.

O entrevistado, que também é diretor de Fomento do Ministério de Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, ainda enfatizou que a experiência de Marco Aurélio na gestão da cidade também é um grande diferencial. “Ele esteve à frente da prefeitura por dois mandatos, período em que aprendeu muito, e tenho certeza de que voltará ao executivo com muito mais vontade de acertar, de fazer pela população o que foi planejado pelo grupo que está ao seu lado”.

Gonçalves reiterou a fala do seu entrevistado e acrescentou: “o diálogo é uma das coisas mais importantes na política, pois ele permite que se faça a composição de pessoas por um determinado ideal, como vemos em Itanhaém”.

O jornalista comentou que esse encontro de correntes políticas distintas pode acrescentar positivamente para a cidade. “Marco conseguiu fazer com que grupos políticos que já divergiram no passado, pudessem se unir para participar das discussões e planejar ações que farão a diferença para a população. Esse é um grupo que ‘arregaçou’ as mangas para participar de um processo eleitoral de verdade e percebo que esse sentimento de mudança acaba atraindo as pessoas”, finalizou o apresentador do Hora Geral.

Participe agora mesmo de nossa lista de transmissão no WhatsApp.