Campanha eleitoral de Marco Aurélio conta com novo informativo

 

Começou a circular nesta semana uma nova edição do jornal Pra Ser Feliz Outra Vez, destacando as principais notícias da campanha de Marco Aurélio Gomes (PL) à prefeitura de Itanhaém. O informativo, impresso em quatro páginas coloridas, apresenta os resultados das pesquisas eleitorais realizadas no fim de setembro pelos institutos Statsol e Badra. Esta edição foi lançada antes da divulgação das últimas pesquisas feitas por ambas instituições na cidade. Anunciadas em 3 e 5 de outubro, respectivamente, elas consolidam Marco na liderança, com 35% (Stasol) e 28,7% (Badra) das intenções de voto.

O material também mostra como foi a participação de Marco no debate realizado pela Santa Cecília TV, destacando sua postura propositiva e firme, evitando ataques e focando nas soluções para a cidade. Com serenidade e convicção, ele revelou seus planos para o desenvolvimento do município e teceu críticas à atual administração, apontando alguns dos muitos problemas enfrentados pela população.

A edição ainda reforça o compromisso assumido pelo candidato em implantar uma segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itanhaém, que deverá ser construída no lado norte da cidade, entre o Centro e o Loty. O novo equipamento servirá para suprir a demanda do município, que hoje conta com mais de 112 mil habitantes.

A Caminhada 22, realizada em vários bairros, foi evidenciada na publicação. Contando com a participação maciça da população, a ação entrou para a história de Itanhaém como um dos maiores eventos políticos já registrados. Milhares de pessoas participaram dos percursos liderados por Marco Aurélio no Gaivota, Savoy, Umuarama, Oásis e Centro.

“Estou imensamente grato pelo apoio e pela presença de cada pessoa nos eventos desta campanha eleitoral. Juntos, vamos transformar Itanhaém em uma cidade ainda melhor para todos nós”, afirmou Marco Aurélio.

 

 

Participe agora mesmo de nossa lista de transmissão no WhatsApp.